Tecnologia

Rotativa

Entre as mais recentes aquisições está a rotativa Lithoman, que aumenta a capacidade nominal da gráfica em 32 por cento. A máquina, da Manroland, permite a impressão em formatos distintos e dá a Esdeva a garantia de oferecer produtos inéditos no mercado. Também merece destaque a Sunday 3000, com capacidade de produção para 90 mil revistas de 32 páginas por hora e tabloide de 24 páginas. A Speedmaster equipada Cut Star para bobina é a primeira em funcionamento no Brasil e tem capacidade para 12 mil impressões frente e verso por hora, proporcionando ganhos em agilidade e menor perda de papel.

Rotativa - Lithoman

 

Pré impressão digital

A eficiência e a qualidade podem ser aferidas desde a pré impressão digital, com portal exclusivo para receber os arquivos e com o apoio técnico da equipe que fará a verificação e analise do arquivo para garantir a melhor reprodução possível do seu impresso.

Avalon-N-36

Os arquivos digitais são processados pelo mais modernos workflow e sistemas de verificação do mercado, contamos com quatro CTPs térmicos Agfa, com capacidade de produção para mais de 60 chapas por hora, operados por profissionais qualificados que garantem a excelência na qualidade das matrizes.

O avançado sistema Worflow Apogee proporciona velocidade e fidelidade nas cores. Antes da impressão, todos os trabalhos são conferidos em prova de cor calibrada, seguindo a norma ISO12647, ao final das conferencias o cliente recebe um relatório discriminando possíveis melhorias que podem ser aplicadas no arquivo, caso o cliente deseje poderá solicitar receber provas impressas calibradas e modelo impresso em plotter para conferência, dando mais segurança para a execução do trabalho.

webConta-fio-de-impressao-1024x474

Fotolito-no-CTP